quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lewis Hamilton se diz arrependido por causar incidentes no GP de Mônaco




canadá fórmula 1 hamilton (Foto: Getty Images)Após duas semanas dos incidentes no GP de Mônaco, Lewis Hamilton disse ter refletido sobre suas ações e se arrependido das confusões. O piloto da McLaren foi punido no dia da corrida por ter acertado Felipe Massa e Pastor Maldonado, além de ter xingado os rivais e os comissários da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) em uma entrevista à rede de TV inglesa BBC.

Hamilton escreveu uma carta de desculpas a Jean Todt, presidente da FIA, e disse nesta quinta em Montreal que se arepende das críticas aos comissários. Ele garante que vai aprender com os incidentes de Monte Carlo.

- Na semana passada, voltando da corrida, tive tempo para refletir sobre minha conduta e meu fim de semana. Foi um sentimento de ter um dia ruim no escritório. Escrevi uma carta à FIA para pedir desculpas e falei com Maldonado e Massa. Achei que isso era necessário e foi o certo a ser feito. Isto é automobilismo. Quando você é competitivo, não é fácil ultrapassar. Por isso, toda manobra é questionável. É inevitável. Os comissários estão fazendo um grande trabalho, melhorando desde que entrei na Fórmula 1. Preferiria não estar na sala deles toda hora e estou tentando, mas estou acostumado e tentando aprender com isso - diz Hamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário