sábado, 11 de junho de 2011

Atlético-MG apresentou Caio, ex-Avaí, nesta sexta-feira



Caio foi apresentado pelo Galo (Crédito: Gil Leonardi)

O Atlético não para de contratar jogadores. Na tarde desta sexta-feira, logo após as atividades de trein

amentos, o clube mineiro apresentou o seu 18º reforço para a temporada na Cidade do Galo. Trata-se do meia-atacante Caio, de 30 anos, ex-jogador do Al-Khor, do Qatar.

O meia-atacante, que destacou-se com a camisa do Avaí na temporada passada, mais especificamente no decorrer do Campeonato Brasileiro, chega ao clube mineiro com um contrato de um ano, que pode ser renovado por mais um ao seu término. O Alvinegro não desembolsou nada para contar com o atleta.

- É um jogador que nós já conhecemos há mais tempo. Fizemos um contrato de 12 meses, com opção de renovar por mais 12 meses. No início do ano, quando montávamos nosso elenco, o Caio era um jogador que o Dorival queria. Ele foi para o Qatar, mas agora, com a rescisão do seu contrato, ele veio para o Atlético. Ele chega sem custos nenhum para o clube - declarou o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf.

Com as boas atuações no ano passado, Caio despertou o interesse de muitos clubes do Brasil, inclusive do arquirrival do Galo, o Cruzeiro, mas acabou acertando sua transferência para o Oriente Médio. O jogador explica o motivo pelo qual foi para o futebol do Qatar.

- Começamos a negociação com o Cruzeiro, mas não entramos em um acordo. Isso é coisa do futebol, os dois lados têm de ficar satisfeitos. Então, recebi uma proposta de um clube do Qatar e acabei indo para lá - disse o meia.

Atento ao futebol do meia-atacante, o técnico Dorival Júnior rasgou elogios ao jogador. Para o comandante atleticano, Caio tem características diferentes dos atletas que integram o elenco do Galo e se encaixa no perfil do clube.

- O Caio fez um bom Campeonato Brasileiro no ano passado, com a camisa do Avaí. Ele tem características diferentes dos meias que nós temos aqui no elenco. É um jogador de habilidade e velocidade. Além disso, ele briga muito pela posse de bola - comentou o técnico Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário